terça-feira, 23 de março de 2010

Porto, oh Porto.

estou farta desta merda toda. estou farta destas pessoas, deste sítio, desta hipocrisia, destes colegas que eu não quero como amigos. eu não gosto de ninguém aqui. toda a gente me faz confusão. ninguém ouve a mesma música que eu, ninguém vê a mesma televisão que eu, ninguém lê aquilo que eu leio. ninguém vê os filmes que eu vejo e se vêem... vão gostar dos que eu não gostei e vão odiar aqueles que eu gostei verdadeiramente.
esta gente, mais esperta do que inteligente, faz-me comichão todos os dias. sentar-me neste sítio diariamente está a matar-me aos poucos. eu não quero continuar a viver com estas pessoas. eu não quero partilhar alegrias com esta gente. muito menos tristezas. sinto-me infeliz. se fazer parte de uma elite social, onde as pessoas têm um QI acima da média é isto... então que quero descer o meu nível... e quero ir viver para um sítio onde as pessoas gostam de coisas simples e ao mesmo tempo complicadas.
aos colegas de trabalho: eu não quero ser vossa amiga. nem quero que vocês sejam meus amigos. vocês são colegas de trabalho. só isso. por favor, não me convidem para jantar, não me convidem para ir a concertos, não me convidem para beber café.

EU NÃO QUERO ESTAR COM VOCÊS!


será assim tão difícil de perceber?!
sinto falta da cidade que me viu crescer a cada dia que passa. preciso do vapor de água do Mondego para viver. preciso dos meus cafés naqueles sítios fantásticos. preciso de ganhar força de novo. porque agora... sinto-me mal. estou triste. não quero continuar aqui.

não gosto de vocês, caros colegas.

(à excepção de meia dúzia de pessoas que são importantes para mim)

1 comentário:

mago_do_asfalto disse...

** só o vi hoje. Já não escrevias aqui há muito