sábado, 11 de abril de 2009

great moments in the dark...

ando há dias para acabar com o fotolog. mas falta-me o raio da coragem para pôr, de vez, um ponto final naquele espaço que já não me diz nada. adio, adio, adio... aliás, é o que mais tenho feito nos últimos dias. ando angustiada, saturada, desesperada...! estou sem vontade nem paciência para nada.

contudo, decidi divertir-me com
posts do passado... impressionante! acho que cresci... para cima e para os lados... e a alma? essa mantém-se intacta... sou a mesma de sempre... dicotómica, extremista, radical, apaixonada e certa daquilo que quero. é com isso que vou ter que viver até ao fim da minha vida!

tenho o privilégio de gostar de mim... e isso faz-me viver relativamente feliz!
parece-me que sou uma pessoa cheia de sorte...

http://www.fotolog.com/almostheaven - just for the lulz.

1 comentário:

B. Monteiro disse...

É tão bom quando conseguimos gostar, nem que minimamente, de nós...